Política de Troca e Devolução

      1. Devolução por Arrependimento
          1.1. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, para se arrepender da compra e comunicar a desistência a TRIAKASA.
          1.2. As solicitações de desistência da compra serão acatadas por até 7 (sete) dias corridos, desde que:
          • a) Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente por email no vendas@triakasa.com.br dentro do prazo informado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
          • b) A mercadoria seja devolvida a TRIAKASA em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda;
      2. Produto com defeito
          2.1. Dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento do produto é possível trocar em caso evidenciado de defeito, desde que:
          • a) Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente por email no vendas@triakasa.com.br dentro do prazo informado de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto;
          • b) Será necessário enviar imagens e/ou fotos originais do produto relatando o defeito apresentado;
          • c) O produto com defeito deverá ser encaminhado a TRIAKASA em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o CLIENTE não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
          2.2. A Substituição do produto poderá ser feita por outro igual ou, na ausência do mesmo em estoque, por artigo similar ou por um vale-troca para utilização no site www.triakasa.com.br.
          2.3. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através do serviço de transportes contratado pela TRIAKASA ou será enviado por e-mail um código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
          2.4. A TRIAKASA se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do CLIENTE, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
      3. Quando recusar o produto
          3.1. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
          • a) A cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);
          • b) A descrição e ficha técnica do produto;
          • c) As dimensões do produto;
          • d) A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
          3.2. A recusa do seu pedido deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a renúncia, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email vendas@triakasa.com.br, e comunique o ocorrido. São motivos de recusa:
          • a) Produto avariado no transporte;
          • b) Acessórios ou itens faltantes;
          • c) Embalagem violada;
          • d) Produto em desacordo com o pedido; Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato através do email vendas@triakasa.com.br em até 72 horas.
      4. Ressarcimento dos Valores
          4.1. A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
          4.2. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
          4.3. No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
          4.4. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.
          4.5. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos pela equipe da TRIAKASA.
          4.6. Produtos em promoção serão ressarcidos pelo mesmo valor pago, mesmo que a Promoção já tenha finalizado.

Icone de Porcentagem
Receba nossas promoções direto no seu email!

WhatsApp - Triakasa